domingo, 5 de agosto de 2012

Kit Uniforme 2013


KIT UNIFORME 2013



 A coleta e atualização das informações sobre os tamanhos dos alunos necessárias à aquisição dos Uniformes Escolares de 2013 será realizada no período  de 06/08/2012 a 24/08/2012.



 Ao preencher as fichas dos alunos, o responsável deverá obedecer as instruções abaixo:

- Para camisetas e agasalhos – observar a correspondência entre a medida da cintura do aluno, em centímetros e o tamanho indicado na ficha;

-Para os tênis/meias – indicar o tamanho do calçado utilizado pelo aluno e, em caso de dúvida, medir o pé comparativamente com a planilha disponível na escola.



Quando o tamanho do aluno for muito discrepante em relação à idade, deverá ser aposta uma observação na própria ficha, que esclareça a solicitação, bem como o telefone/contato do responsável pela informação.

Alertamos os pais/responsáveis para que levem em conta o desenvolvimento físico natural dos beneficiários a fim de evitar uma possível discrepância entre os tamanhos solicitados e a real necessidade dos alunos no período da entrega do Kit em 2013.

No caso de alunos cujo pais/responsáveis não compareçam após 03 (três) sucessivas convocações da Unidade Escolar, para efeito de preenchimento da ficha de informação, poderá a Unidade Escolar indicar as medidas do aluno, anexando os comprovantes das referidas convocações.



Equipe Gestora da EMEI Profa. Lourdes Herédia Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário