terça-feira, 7 de maio de 2013

REUNIÃO PEDAGÓGICA DE ABRIL

REUNIÃO PEDAGÓGICA DE ABRIL
Conforme calendário escolar, bimestralmente é realizada uma reunião com os professores e equipe gestora para avaliar os pontos positivos e negativos do  bimestre a fim de corrigir os rumos futuros.
Nesta reunião contamos com a presença de nossa supervisora de ensino, Sra. Leda, que aparece na primeira foto.
Após a reflexão e discussão da pauta do dia houve um intervalo para descanso.
Neste momento, homenageamos a professora Sônia Maria Gentile Ferreira por ocasião de sua aposentadoria num dos seus cargos, após 25 anos de dedicação e compromisso com nossas crianças.
Parabéns à professora por esta merecida vitória!!!!!!!
 
Acessem o link abaixo:
Filme aposentadoria profª Sônia, na Emei Lourdes Herédia Mello.
 
 
 












 
 

Um comentário:

  1. agradeço de coração a homenagem. Tenho muito orgulho de ter iniciado minha caminhada nos dois cargos nesta escola, que tanto amo. Foram 15 anos no cargo em que me aposentei e são 9 no outro cargo. Agradeço aos alunos que me incentivaram a prosseguir, a fazer novas descobertas e buscar novos caminhos, aos pais que confiaram no meu trabalho, a direção que me acompanha durante muitos anos pela confiança e incentivo e minhas colegas pela amizade, apoio

    ResponderExcluir