quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reunião de Pais em 7/6/14 (sábado)




EMEI PROFESSORA LOURDES HERÉDIA MELLO

PAUTA REUNIÃO PAIS E MESTRES – 2º BIMESTRE -  07/06/2014.

1.    Acolhimento dos pais;
2.    Apresentação do portfólio;
3.    Eventos realizados pela escola no bimestre:

ABRIL:
·         Entrada Especial do mês: Guacamole com Doritos (30/4);
·         Aniversariantes de Abril: bolo de chocolate com recheio de mousse de chocolate (30/4);

MAIO:
·         Sobremesa Especial do mês: compota de maçã (16/5);
·         Lanche Especial do mês: Misto quente (23/5);
·         Aniversariantes do mês: bolo com recheio de beijinho de coco (30/5);

JUNHO:
·         Prato Especial do mês: risoto de frango, palmito, milho e ervilha; chuchu refogado;
  1. Conteúdo desenvolvido no 2º bimestre:
Família;
Dia das Mães;
Regras e os Combinados de convivência;
Alimentação saudável;
Higiene e Cuidados Pessoais;
Atividades de Leitura e Escrita;
Corpo Humano;
Números;
Obras de Arte;
Brincadeiras;
Estação do Ano (Outono);
Copa do Mundo.
  1. Prevenção de acidentes na escola (parque e outros lugares), calçados apropriados, agitação, agressividade;
  2. Vistar agenda diariamente (cuidados e importância);
  3. Medicamentos na Escola: de acordo com nosso Regimento escolar:
XXV- administração de medicamentos: recomenda-se que a família organize os horários dos remédios de modo que não haja sua dosagem na escola, por constituir-se risco e perigo de se trazer remédio no transporte escolar, na mochila da criança, etc. Programar-se para que os horários das dosagens não coincidam no horário de aula. Caso a escola tenha que administrar a medicação, esta deverá ser entregue por um adulto, pessoalmente, na unidade escolar, para evitar-se os riscos e perigos de remédios mandados de casa na mochila da criança.
  1. Passar lista das UBS dos alunos para fins de encaminhamento de saúde;
  2. Cronograma do final de semestre: último dia de aula: 10/6- 3ª feira. Inicio das aulas: 07/07-2ª feira;
  3. Atualização de endereço, em especial, dos que irão para o 1º ano;
  4. Avaliação do TEG;
  5. Uniforme de inverno (retirar) dos alunos matriculados até 21/1/14: no galpão da escola: período da manhã (9h às 10H) e período da tarde (11h30 às 12h30);
  6. Visita ao blog da escola no endereço: emeilourdesheredia.blogspot.com.br;
  7. Entrega das atividades dos alunos;
  8. Entrega para ciência do relatório dos alunos. NÃO ESQUECER DE COLETAR A ASSINATURA DOS PAIS E DE RECOLHER ESTA FICHA DE VOLTA;
  9. Lista de frequência da reunião de pais (lista de presença);

Nenhum comentário:

Postar um comentário