terça-feira, 17 de janeiro de 2017







EMEI PROFESSORA LOURDES HERÉDIA MELLO

PAUTA REUNIÃO DE ACOLHIMENTO DOS  PAIS  DE  ALUNOS NOVOS

24 de Janeiro de 2017(9H)

  1. Mensagem de acolhida aos pais
UM ANO NOVO COMEÇA

“Um ano cheio de dúvidas
E, ao mesmo tempo,
Cheio de esperanças.
Mas nesse ano,
Há um dia especial para mim.

Posso ir muito contente.
Mas se por acaso eu chorar,
Quando à escola entrar,
Não fique com pena de mim.
É que vou ficar longe de você...
Mas, lá vou encontrar segurança,
Dedicação, atenção,
E, principalmente, amor!

Não se preocupe com lápis, borracha e caderno...
Eu só os usarei depois de muito brincar, recortar, colar, desenhar, pintar...
Pergunte o que fiz na escola e não jogue meus trabalhos,
Eles são muito importantes para mim!
Tudo isso fará de mim
UMA CRIANÇA FELIZ!”

Um bom ano de trabalho para todos!
Equipe Escolar da EMEI PROFESSORA LOURDES HEREDIA MELLO

(extraído do “Baú de Ideias”, do Blog de Ivanise Meyer).

  1. Apresentação da equipe técnica;
  2. Apresentação do DVD: Retrospectiva 2016 da Unidade Escolar;
  3. Levantamento das expectativas dos pais sobre a escola;
  4. Informes: Teg (2017, Kit Material/Uniforme,  Horário da Reunião do dia 1/2/16.



  1. Apresentação da escola e
  2. Despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário